Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capas Suecas de HP

Essa semana meu amigo, Jackson POS, comentou sobre as capas dos livros suecos de Harry Potter. Confesso que não conhecia, então fui de encontro ao oráculo moderno (o tio Google, pra quem não sabe) e achei as benditas capas. A arte é incrível. Elas foram feitas pelo artista Alvaro Tapia e demostram o crescimento dos personagens (só o Harry) e os acontecimentos de cada livro. Eu as achei lindas. A minha predileta é a ultima, d'As Relíquias da Morte. Depois de vê-las me diga qual a sua preferida.

A Pedra Filosofal

Câmara Secreta

Prizioneiro de Azkaban

Cálice de Fogo
(eu ri com o biquinho do Ron kkkk)

Ordem da Fênix
(essa quase foi minha capa preferida, amo Testrálios)

Enigma do Príncipe
(gente eu gostei muito desse barquinho, eu não o havia 
imaginado assim, parece uma coisa meio inca...)

Relíquias da Morte
(essa é minha capa predileta, ela é simples e me passa a sensação 
de que o Harry está prestes a enfrentar seu destino, seja ele qual for)

E aí pessoas, curtiram? Quero saber a opinião de vocês por tanto não se esqueçam de comentar :D

Beijo meninas.

Abraço rapazes.

3 comentários:

  1. Humilhantes em comparação às nossas capas, sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante das 5, 6 e 7. E comparação não é muito legal... o estilo da arte das capas são totalmente diferentes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...