Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

To contando os dias...

Pessoas desse mundão de meu Deus o dia está chegando. Você não sabe do que eu estou falando? Bem então eu vou te dar uma dica: vai estrear dia 15 de Julho!!! Não sabe ainda? Tá vou facilitar pra você. É um filme e tem em seu elenco a atriz mais linda do MUNDO!!! Depois dessa você adivinhou de que filme eu estou falando, não? Ok, eles são três amigos, dois garotos e uma (linda) garota. Eles enfrentam seres fantásticos em uma batalha épica! A história foi retirada de uma série de sete livros (eu li todos). Bem a essa altura vocês já devem saber que filme é esse e se por acaso não sabem eu vou dizer qual é. Preparados? lá vai. O filme é... tan tan tan tan... um pouco de suspense não faz mal a ninguém né? rsrsrs. Chega de delongas.
O filme é:
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Abaixo tem um trailer Hiper Mega Power emocionante da última (buá buá buá) parte desse final épico. Ainda estou sem companhia pra ver o filme, alguém aí se candidata a ir comigo?




3 comentários:

  1. Alessandra - Semma5 de maio de 2011 às 15:03

    Fala sério Fagner!

    ResponderExcluir
  2. Seeerio Alessandra.
    Eu super me emocionei com esse trailer. É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

    ResponderExcluir
  3. Hihi,
    Eu só vi o trailer até a metade. Mas o pouco que vi gostei bastante. As cenas foram muitos bem escolhidas. *---*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...