Daqui a algumas horas estarei caminhando em direção ao cinema. Essa caminhada vai ser solitária do mesmo modo que começou. Mas não trado mais a Dona Solidão com indiferença, ela é legal e fica quieta o tempo inteiro.
Eu gosto sim da saga mas nunca fiz nenhuma loucura por ela. Talvez pelo fato de sempre ser bem ajuizado e certinho de mais para tanto. Sei que muitas pessoas já fizeram infinitos gestos dantescos para demonstrar seu amor. Sei que muitos passaram por infinitos desafios para acompanhar as estreias dos filmes e os lançamentos dos livros.
Talvez no cinema eu encontre algum grupinho ou quem sabe alguém acompanhado apenas pela Dona Solidão assim como eu. Nesse momento deverei estar com a capa da coragem e deixar a timidez de lado, pois ela só atrapalha. Aí então na volta do cinema poderei contar a vocês como foi o filme e se fiz alguma nova amizade.
Mas eu queria mesmo era que Dona Solidão não fosse a única a querer me acompanhar. Nesse momento eu queria ter alguém do meu lado.
Bom filme pra quem ainda não o viu assim como eu e caso você já o tenha visto só fale algo do filme no próximo post no qual eu falarei do filme, ok?
Beijo meninas.
Abraço rapazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário